Entrada imediata

Posted On 15:53 by Emocional Tour |



O blogue é um canal de publicação que todos podemos usar, sem mediadores. Mas um só blogue não seria um blogue, seria outra coisa qualquer - um site, uma página… Para existir este conceito de blogosfera temos que estar conscientes da existência de todos os blogues. E todos têm um papel importantíssimo na divulgação da informação actual.

É esta visão que nos guia, aqui no Emocional Tour, todos juntos somos importantes.

Podemos ter muito hardware, muito software mas sós, algo não funciona.

O que funciona é a dinâmica da inteligência colectiva de milhões de utilizadores ligados através da Internet.

Este espaço pretende demonstrar que a web pode e deve ser um espaço de expressão pessoal ou social, conectado e contribuinte para a inteligência colectiva da rede.

Emocional Tour, o guia das suas emoções.

O projecto Emocional Tour, quer encorajar os consumidores a defender os seus valores e a criarem laços de lealdade e identidade partilhada que ajude ambas as partes ( consumidores e empresas do sector) a passar ao lado da desordem do mercado. Por isso participe, envolva-se, venha criar o seu projecto de emoções.

Queremos entre todos tornar o nosso projecto especial.

O “Emocional Tour” procura parcerias com universidades, empresas e organizações que se identifiquem com este projecto de divulgação e conhecimento de Turismo em português.

Nestas parcerias a preocupação central será alargar a divulgação e promover projectos nestas áreas, podendo ser desenvolvidos em conjunto ou em separado.

Para qualquer informação ou proposta, contactar:

EMOCIONAL TOUR - O Guia das suas Emoções.

Contacto: e@gmail.com

Este espaço agrega várias pessoas, instituições e empresas, para criar uma forma de vida mais activa, cultural e emocional.


| edit post
0 Response to 'Entrada imediata'